Apresentação da nova Coleção da Galeria Ars Dei

A Galeria de Arte Mariológica Ars Dei apresenta no dia 5 de Janeiro às 19:30 a nova Coleção de obras de Arte.

Autores como Leonardo Da Vinci, Beato Angélico, Raffaello Sanzio da Urbino, Giovanni Battista da Sassoferrato, Pieter Paul Rubens e William Adolphe de Bouguereau estarão presentes.

No percurso de «Via da Beleza» na mariologia a pintura nas suas formas mais profundas não poderia faltar.

Um noite de arte e mariologia a não perder!

Para participar basta aceder ao link

LINK PARA ACEDER GRATUITAMENTE À LIVE DE APRESENTAÇÃO DAS NOVAS OBRAS DA GALERIA ARS DEI

Related Articles

Marialis cultus

Desde quando fomos assumido para ocupar a Cátedra de Pedro, esforçamo-nos constantemente por dar incremento ao culto mariano, não apenas com o intuito de interpretar o sentir da Igreja e o nosso pendor pessoal, mas também porque ele, como é sabido, se insere, qual parte nobilíssima, no contexto daquele culto sagrado, em que vêm confluir a culminância da sapiência e o vértice da religião, (1) e que, por conseguinte, é dever primário do Povo de Deus.

Novo Catálogo da Galeria Ars Dei – Natal 2022

«A imagem de Maria é inexpugnável e mesmo para os que não acreditam tem o valor de um tesouro de beleza intangível, mesmo quando não é entendida como imagem de fé, mas apenas como símbolo sublime e interpretada segundo categorias humanas universais. Irradia a evidência do que foi marcada pela forma da Revelação e que fundamentalmente pertenceria também à Igreja se esta não fosse outra senão a “esposa sem mancha e sem ruga”, como era pensada apenas a partir de Cristo»

Responses

Open chat
Necessita de ajuda?
Ave Maria,
como a poderei ajudar?